TERINOV participou na III Missão do Projeto SMART-ECO

Realizou-se no passado dia 20 de outubro de 2021, mais um Workshop realizado no âmbito da III Missão do Projeto SMART-ECO, em formato online, e que contou com a participação de representantes de todos os sócios do consórcio provenientes das regiões dos Açores, Madeira, Canárias, Senegal, Cabo Verde e Mauritânia.

A atividade realizou-se com o objetivo de partilhar boas práticas entre os parceiros sobre cada uma das atividades em execução e a executar, tornando o processo mais inclusivo e colaborativo.

Foram também realizadas reuniões individuais com os Chefes de Fila do projeto, para discutir a execução física atual e a curto prazo.

O projeto SMART-ECO consiste na criação de uma plataforma para cidades inteligentes para melhorar a competitividade digital de empresas, microempresas, profissionais independentes e empreendedores.

Esta transformação digital da economia local resultará numa maior capacidade de crescimento das empresas nos mercados regional, nacional e internacional e contribuirá para a diversificação económica do Espaço MAC.

Foto e texto: TERINOV