TERINOV faz doação ao Centro Comunitário de Terra-Chã

O TERINOV, no âmbito da estratégia de Sustentabilidade e da sua política de Responsabilidade Social, tem vindo, ao longo dos últimos anos, nas suas operações, a prosseguir uma política de doação de material a instituições de reconhecido mérito e capacidade de intervenção social.

O TERINOV colocará, sempre que possível, equipamentos informáticos que já não sejam utilizados, mas que se encontrem em boas condições, à disposição de projetos de intervenção social e/ou organizações sociais locais.

Na prossecução deste propósito, foi hoje cedido um computador portátil ao CCTC – Centro Comunitário da Terra Chã, IPSS, com o propósito de apoiar o trabalho que esta instituição tem feito, também, na promoção da Literacia Digital na Comunidade.

A política de doações do TERINOV constitui um testemunho sempre renovado da forma como temos sabido interpretar o nosso compromisso de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, sendo uma prática que acrescenta valor social e contribui para melhorar significativamente a qualidade dos serviços prestados pelos projetos e organizações beneficiárias.

Foto e texto: TERINOV