Simplifypro promove master class a 10 de maio

A Simplifypro, empresa instalada no TERINOV – Parque de Ciência e Tecnologia da ilha Terceira promove no próximo dia 10 de maio, a master class intitulada “Alcance os seus objetivos”.

A master class “Alcance os seus objetivos” dinamizada pela formadora Marta Reis, permitirá aos participantes adquirirem técnicas de definição de objetivos e estratégias de planeamento e concretização de metas pessoais e profissionais. “As MasterClasses da Simplifypro são desenvolvidas para desafiar os seus participantes, permitindo-lhes obter novas perspetivas sobre temas de negócio e adquirir competências na abordagem eficaz em processos de tomada de decisão do dia a dia”, conforme afirma a mentora, Marta Reis.

“Alcance os seus objetivos” será dinamizada pela formadora Marta Reis, alguém com ampla experiência na área da formação profissional e dos negócios. A master class tem uma duração de 90 minutos e um custo de 100 euros. Neste momento, o preço da master class são 49 euros, recorrentes de uma promoção de lançamento.

Os interessados podem proceder à inscrição em https://www.simplifypro.pt/masterclasses.