Eleitos novos orgãos sociais do TERINOV

Foram eleitos recentemente os novos órgãos sociais do PCTTER – Associação Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira, em Assembleia Geral, que decorreu nas instalações do TERINOV.

Conferida a posse, o Presidente do Conselho de Administração cessante, Bruno Pacheco dá agora lugar a Jorge Ferraz Pinheiro, em representação do Governo Regional. Integram também o Conselho de Administração do TERINOV o presidente da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, Marcos Couto e o diretor executivo do TERINOV, Duarte Pimentel que se mantém na estrutura do Conselho de Administração, ambos na qualidade de vogais.

No Conselho Fiscal a presidente cessante, Diana Barcelos será sucedida por Nuno Pereira, em representação da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo acompanhado de Paula da Silveira, na qualidade de 1.ª Secretária, em representação da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, bem como do 2.º secretário Eduardo Pereira da parte do Governo dos Açores.

No que concerne à mesa da Assembleia Geral, o presidente cessante, Guido Teles será sucedido por Paulo Monjardino, investigador da Universidade dos Açores, em representação do Governo dos Açores. Integram também a mesa da Assembleia Geral Sérgio Marques Ávila do lado do Governo dos Açores e João da Ponte, em representação da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo.

A Assembleia Geral de eleição dos novos orgãos sociais do PCTTER – Associação Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira aconteceu no passado dia 14 de maio. 

Texto e foto: TERINOV