TERINOV vai trabalhar remotamente até 31 de março

Publicado em 2020-03-18

O TERINOV - Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira vai manter atividade remotamente de 18 a 31 de março. Uma decisão que surge para mitigar a propagação da pandemia Corona Vírus Covid-19. 

TERINOV vai trabalhar remotamente até 31 de março

A partir de 18 de março e até ao final do mês, precisamente 31 de março, o TERINOV - Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira vai operacionalizar a sua atividade remotamente. 

Neste sentido, o TERINOV estará encerrado ao público até ao próximo dia 31 de março com o objetivo de mitigar a propagação da pandemia Coronavírus Covid-19, na Ilha Terceira.

No seguimento da decisão do Governo Regional dos Açores de declarar estado de alerta em todo o arquipélago, recomendando o adiamento de todos os eventos agendados até 31 de março, a administração do TERINOV informa que, respeitando as recomendações e zelando pela segurança e bem-estar dos utilizadores, todos os eventos públicos previstos para este período serão adiados e reagendados para datas a definir.

Mais de informa que em complemento a todas estas informações, relativas às medidas de contenção e mitigação do risco de infeção por Covid-19, infomamos que o acesso às instalações do TERINOV fica exclusivamente autorizado aos colaboradores do TERINOV e funcionários das entidades residentes, assim como aos fornecedores de bens e serviços.

Neste sentido, estão canceladas todas as iniciativas programadas para o decorrer deste mês, com destaque para a palestra intitulada “Liderança para um Impacto Coletivo”, pela coach Jacqueline Lim, no dia 19 de março. Uma palestra promovida pela SDEA - Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores inserida como outras, no contexto do Programa de Capacitação Empresarial para Gestão e Liderança de Sustentabilidade.

O acesso a visitantes fica, assim, interdito a partir do próximo dia 16 e até 31 de março. Solicita-se a melhor compreensão e a colaboração de todos no respeito por esta recomendação.

TERINOV – Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira
PCT da Ilha Terceira, 9700-702
Terra Chã, Angra do Heroísmo