TERINOV recebeu a Startup Europe Regions Network (SERN)

Publicado em 2019-10-15

O TERINOV, numa iniciativa conjunta com o Nonagon, recebeu esta terça-feira, 15 de outubro, a Startup Europe Regions Network (SERN).

TERINOV recebeu a Startup Europe Regions Network (SERN)

O TERINOV, numa iniciativa conjunta com o Nonagon, recebeu esta terça-feira, 15 de outubro, a Startup Europe Regions Network (SERN)

Este evento contou com uma apresentação do SERN e uma visita interativa aos espaços das start-ups instaladas no TERINOV. A iniciativa visa reforçar os vínculos entre as autoridades regionais, as agências de desenvolvimento e as empresas, ampliando o ecossistema de startups de base científica e tecnológica a nível regional e promovendo o aparecimento de novas empresas.

O SERN é uma organização sem fins lucrativos com um forte compromisso de apoiar as startups e as suas atividades, concentrando-se principalmente no mapeamento e na promoção de atividades de apoio a nível regional em toda a Europa e mobilizando recursos regionais para enfrentar barreiras relevantes ao crescimento de startups, como harmonização de regulamentos, acesso a talentos e às principais infraestruturas de pesquisa. O SERN pretende reforçar os vínculos entre pessoas, empresas e associações que constroem e ampliam o ecossistema de startups

Este evento contou com a presença do ecossistema empresarial do TERINOV, bem como com a representação do NONAGON, SDEA, EPER - Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, StartUp Angra, PraiaLinks e Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.

TERINOV – Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira
PCT da Ilha Terceira, 9700-702
Terra Chã, Angra do Heroísmo