#tech4COVID19 junta comunidade tecnológica no combate ao surto

Publicado em 2020-03-19

O movimento #tech4COVID19 O #tech4COVID19 de mais de 2000 voluntários talentosos que uniram forças para desenvolver soluções tecnológicas que ajudem a população a combater o surto de COVID-19  

#tech4COVID19 junta comunidade tecnológica no combate ao surto

Dos grandes obstáculos nascem a força e a vontade de os superar - uma força maior que a soma das partes que desafia a criatividade, a disponibilidade e a solidariedade. Os portugueses, quando chamados a lutar por si e pelos seus, nunca desapontaram e, perante um novo inimigo comum, as soluções urgem e os esforços unem-se. É assim que nasce o movimento #tech4COVID19.

Conscientes de que os profissionais de saúde se encontram na linha da frente, pretendemos, através das mais variadas competências envolvidas neste movimento, apoiar e agilizar o combate a esta pandemia.

Em menos de 48h, uma conversa informal entre fundadores de startups tecnológicas portuguesas transformou-se numa equipa de mais de 600 pessoas de 120 empresas diferentes, das mais variadas áreas de atividade, com um objetivo comum: unir o talento português no desenvolvimento de soluções tecnológicas que ajudem a população a ultrapassar o desafio do COVID-19.

Não somos mais B2B ou B2C, somos H2H - Human to Human.

TERINOV – Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira
PCT da Ilha Terceira, 9700-702
Terra Chã, Angra do Heroísmo