Portugal Ventures lança Call INNOV-ID até 5 de junho

Publicado em 2020-05-13

A Portugal Ventures lançou a Call INNOV-ID. Um instrumento de financiamento para apoiar as startups portuguesas e o ecossistema do empreendedorismo a superar as consequências da pandemia COVID-19.

Portugal Ventures lança Call INNOV-ID até 5 de junho

Todas as candidaturas à Call serão exclusivamente submetidas via Ignition Partner, não cabendo esta tarefa ao Promotor (como habitualmente).

Ao IPN será pedido que, perante uma grelha de pre screening, faça a triagem dos projetos/empresas que considera enquadráveis, submetendo posteriormente as candidaturas.

DESTINATÁRIOS: Empresas já constituídas ou a constituir, que se encontrem na fase Pre-seed, Seed ou Early-Stage, que possuam tecnologia desenvolvida, mas que estejam em fase protótipo, prova de conceito ou em validação de product-market-fit.

SUBMISSÃO DE CANDIDATURAS: O IPN deve enviar a partir de 4 de maio um pedido de acesso para o submissions@portugalventures.pt indicando um email para autenticação na submissão de candidaturas.

✅ Após rececionar o email de confirmação da Portugal Ventures, podem concluir o registo.

✅ As candidaturas serão aceites de 4 de maio a 5 de junho de 2020.

A Portugal Ventures acredita que ao facilitar o acesso ao financiamento de capital de risco, através de um fundo com uma dotação de 10 milhões de euros disponíveis irá ajudar as startups a retomar a sua atividade regular e a permitir que projetos tecnológicos possam vingar nestes tempos excecionais de crise. 

Mais informações em https://www.portugalventures.pt/

TERINOV – Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira
PCT da Ilha Terceira, 9700-702
Terra Chã, Angra do Heroísmo