Nine Media promove espetáculo no Teatro Micaelense

Publicado em 2020-01-17

Nos dias 17 e 18 de janeiro, o Teatro Micaelense apresenta o projeto 'Dentro da Caixa', uma série de concertos que contarão com as vozes dos artistas agenciados pela Nine Media Company - Sara Cruz, Romeu Bairos, Flávio Cristóvão e Luís Alberto Bettencourt. 

Nine Media promove espetáculo no Teatro Micaelense

Um formato de espetáculo fora do habitual, que coloca, lado a lado, público e músicos, num ambiente de proximidade. A 17 janeiro, sexta-feira atuam Sara Cruz e Romeu Bairos. Sara Cruz regressa ao Teatro Micaelense num concerto intimista, onde cantará um repertório com novos temas originais - alguns tocados ao vivo pela primeira vez - e, claro, as canções habituais da cantora e compositora micaelense, adianta nota.

Neste concerto, Romeu Bairos apresenta o seu primeiro EP "Cavalo Dado" num formato mais intimista e acompanhado de Paulo Borges, teclista de Carlão e GNR. Serão também apresentadas novas composições do cantautor.

A 18 de janeiro, sábado, sobem ao palco Luís Alberto Bettencourt e Flávio Cristóvam. Luís Alberto Bettencourt apresenta-se num novo modelo de concerto intimista, a solo, acompanhado de uma guitarra e alguns registos de novas músicas compostas para o momento.

Cristóvam, depois de estar em tour por França, Holanda, Bélgica, Polónia, Alemanha e Portugal, onde partilhou o palco com grandes nomes da musica internacional, sobe agora ao palco do Teatro Micaelense, num formato de duo, onde trará não só as canções do seu recente disco Hopes & Dreams, como também algumas novidades do próximo disco que está a desenvolver. 

Um formato fora do habitual, que junta músicos e público, lado a lado, num ambiente de partilha e proximidade. 

TERINOV – Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira
PCT da Ilha Terceira, 9700-702
Terra Chã, Angra do Heroísmo